terça-feira, 20 de maio de 2014

ARRUMA MEU COMPUTADOR

Quantas e quantas vezes você já ouviu essa frase:

"MEU COMPUTADOR PAROU DE FUNCIONAR "SOZINHO", "EU ESTAVA USANDO E PAROU DO NADA", QUANTO VOCÊ COBRA PRA ARRUMAR MEU COMPUTADOR SEM FORMATAR??

Quando escuto uma coisa dessas até a alma fica arrepiada, a hora que vejo a maquina da pessoa encontro isto:


















Quando vejo algo assim, fico a me perguntar o que leva uma pessoa a ter trocentos "Toolbar" instalado no navegador sendo que nem a metade é usado , ou pior, nenhum é usado.

Mas tudo bem, gosto é de ver a reação da pessoa quando olho bem no fundo de seus olhos e digo:

- 200 reais

Ai vem aquela reação , "CREDO QUE CARO", "QUE ABSURDO" , "PENSEI QUE VOCÊ ERA MEU AMIGO"..

Sou seu amigo , mas não confunda as bolas , ser amigo é uma coisa .., ver uma atrocidade dessas ai já esta forcando os limites da relação.

Quem da suporte a usuários seja em empresas ou por conta , encontra este tipo de situação todos os dias seja usuários de Windows, linux (é linux sim , não me venha com essa que linux não tem isso ) e até mesmo MAC

Então senhores usuários olhem antes de instalar algum programa ou clicar na porra do sim em tudo que for visto beleza ;) :D

Vocês não fazem ideia de como casos como esses divertem o pessoal do suporte , esses e outros que virão a serem postados ;) :D

Nenhum comentário: